#Flamengo #MercadodaBola #Criptomoedas
Russo-Ukrainian War - U.S. Department of State: Vladimir Putin Continues To Escalate This War
Cadastre-se agora mesmo na melhor Exchange de Criptomoedas do Brasil e ganhe uma moeda – RCOIN GLOBAL: https://www.exibit.com.br/
Site da Criptomoeda:
https://www.rcoin.global/
Klaus Schwab presents 2030: You'll Own Nothing, & You'll Be Happy
Bolsa de Estudos em várias faculdades! Cadastre-se agora: http://www.estudecombolsas.com.br/campanhaonline/index.php?conv=3519
National Security Advisor Jake Sullivan - The Secret Deals With The Enemy
Sorteio de Dois Mantos no insta do Deco SRN:
https://instagram.com/p/BwnGEEXl9N2/
Metaverse (Zoran´s Theme) (StoneBridge VIP Mix)
Acesse agora mesmo e se cadastre na S1 Live: http://s1brazil.com/billing/aff.php?aff=2
Cupom – Papa
50% de desconto.
Business Promotora, crédito consignado para servidores: http://www.businesspromotora.com.br
Link para entrar no Clube de Membros do Paparazzo Rubro-Negro e concorra Mantos Oficiais todo dia 1. Tem ainda grupo do Paparazzo Rubro-Negro para membros no Telegram e ainda muitas outras vantagens:
http://bit.ly/2Q5MDw9
Cadeira Gamer do Mengão/DT3sports com desconto para Sócio Torcedor do Flamengo:
https://flamengo.dt3sports.com.br/
Esse é o Money Pot. Bolão online do Brasileirão. Ainda tem MMA. Quanto mais gente vai apostando, maior fica o pote:
https://moneypot.bet
Rally do Sócio Torcedor do Mengão:
http://bit.ly/2UaEHwe
Sem espaço? Armazene com a Legus Box! Faça seu orçamento online: http://www.leguscontainers.com.br/produtos/self-storage/
Siga no Instagram: @leguscontainers
Cupom de Desconto de 5% nas Lojas Oficiais Online para os inscritos do Paparazzo Rubro-Negro: PAPA
https://loja.flamengo.com.br
https://www.espacorubronegro.com.br
Sigam minhas contas:
Instagram: @PaparazzoRubroNegro
Twitter: @PaparazzoRN
Bolsa de Estudos em várias faculdades! Cadastre-se agora: http://www.estudecombolsas.com.br/campanhaonline/index.php?conv=3519
Sorteio de Dois Mantos no insta do Deco SRN:
https://instagram.com/p/BwnGEEXl9N2/
Papa chega camisa manga longa icon pra sp?
Bom dia meu amigo
Manda ficar por lá.
Diretoria do Flamengo não aprende!!! Jogador que é banco lá fora. Não serve!!!! Não aprende!!! Sai diretoria , entra diretoria e nada muda!!
Pow Papa esse cara me parece um mau negócio ..a torcida ta fazendo abaixo assinado pra se livrar dele
Quero messi no fla
Lank
Estão loucos ! ! !
Quem está contratando este pereba ?
Putz, flamengo dorme com Zapata, e germeson. Aí acorda com wallace
Fechou mesmo? Será que vem? Será verdade? Flamengo nega, empresário do jogador sondado, etc. Nossa…. tomara que essa Copa América acabe logo pra acabar com essas especulações.
Leo Duarte também é fraco, até o momento não consigo ver evolução nele, Rodrigo Caio chegou em baixa e já tomou conta da zaga sozinho, tem a raça que o Leo Duarte por ser da base não tem.
Papa o Zapata tá se destacando aí na copa América seria uma boa aí, melhor do que esse Wallace aí, você sabe que nos tem um bom histórico com jogadores colombiano
Quem é esse gerson ?
Oque eu queria agora era o imperador no Fla mas uma vez
Larga esse cara pra lá diretoria
FELIPE LUIZ não esta com nada, esquece.
BARRIGÃO KKK
Pq na vdd só o Rafinha,fala sério só sondagens , não tem q falar contratou..
Só de ouvir esse nome Wallace zagueiro aí tu vê o cara da criatura imagina um livro na mão dele ,nossa nem o Fred crugrer e mais assustador
ERA BOM DEMAIS BANDEIRA FLAMENGO ALÉM MUITO FLAMENGUISTA 25 ANOS LÁ ATRÁS EM NOTICIAS TIME DIVIDAOS CHAMADOS ABREM OLHOS.
Papa barrigada Like…informação zero..marcham mil.😅
Wallace não papa pelo amor de Deus, ele cometeu tantos erros de desarme e posicionamento na Lazio que até a torcida fez campanha para sua saída, ele virou até meme lá na Itália de tão ruim que foi na temporada. Dar até medo que ele venha e a gente correr risco de uma eliminação em mata-mata, já basta o Muralha o sofrimento que foi no gol. Deixa ele por lá mesmo, Flamengo tava indo tão bem nas negociações e agora tá querendo fazer merda.
Quem não aguenta mais especulações dá um like…
Nós tamo trocando gato por lebre kkkkkkk Zagueiro com nome Wallace já se diz em si, que é cilada
melhor o Lucas Alves