Inscreva-se no nosso canal:
https://tinyurl.com/yckse53p
Russo-Ukrainian War - U.S. Department of State: Vladimir Putin Continues To Escalate This War
Entre no nosso site:
http://jovempan.uol.com.br/
Klaus Schwab presents 2030: You'll Own Nothing, & You'll Be Happy
Facebook:
https://www.facebook.com/jovempannews
National Security Advisor Jake Sullivan - The Secret Deals With The Enemy
Siga no Twitter:
https://twitter.com/JovemPanNews
Metaverse (Zoran´s Theme) (StoneBridge VIP Mix)
Instagram:
https://www.instagram.com/jovempannewsoficial/
https://youtu.be/C_DWU2ijb4Y
Vai ser comentarista na Folha.
Detesto ouvir suas análises comunistas e falsas
A VERA só FICA do lado ERRADO. ELA é de DIREITA. Vai às TOGAS AGIRAM POLITICAMENTE PARA tirar O LULA da CAMPANHA PRESIDENCIAL liderando às pesquisas. LULA LIVRE JÁ.
Moro na cadeia ja
Quem fica justificando os vazamentos que é coisa de hacker criminoso, que é ilegal, forjado, adulterado, mesmo que moro ja tenha assumido que sao gravaçoes reais, é gente que nao tem compromisso com a verdade e só esta preocupada e com medo de uma possivel liberdade de lula, é isso que move muita gente
Cadê o Felipe Moura Brasil???
Depois desta declaração deram sumiço nela….tiro no pé da Pan….kkkk
Esta mulher não vale nada,,,. Esta mulher é uma petistaaaa safadaaaaaa! Deve está devendo tbm pra querer atacar a lava jato!
Vera. Cala sua boca imunda sua medíocre
MORO era o verdadeiro chefe da força tarefa Dalagnol era um mero FANTOCHE!
Estão condenando o moro com mensagem que ninguém sabe se são inventadas, amadorismo da Vera, o Andreaza nem deve ser jornalista, o moro já disse que tem certeza que não fez nada que pudesse condená-lo, e o que eu mais fico impressionado é um veículo tão importante como a jovem pan dar credibilidade pra um jornalista que nem no seu próprio país é bem vindo
Não acredito que a Vera dona da verdade , tá acreditando nos amigos que mandaram até mensagem com data do futuro !
É uma piada isso kkkkkkkkkkk
Tem mais fundamento coisas do pavão misterioso do que esses CANALHAS que tão querendo incriminar o Sérgio Moro !
Aí vocês não comentam né ?
Para facilitar o entendimento. Vou considerar como autênticas as conversas entre o Moro e os Procuradores da Lava Jato (na verdade essas conversas foram captadas de forma criminosa, mas vou considerá-las como autênticas, pois não tememos a verdade). Nessas conversas NÃO HÁ IRREGULARIDADE ALGUMA.
"Pas de nullité sans grief" (em francês), é o princípio norteador das nulidades no Processo Penal brasileiro, a teor do art. 563 do Código de Processo Penal. O documento foi juntado por ordem do juiz, documento este importante que foi esquecido pela acusação. Ao final o réu foi absolvido pelo juiz . Não houve, portanto, prejuízo algum para o réu, pois foi ele absolvido. Não há, assim, nulidade nenhuma a ser declarada. Vou explicar abaixo o caso.
O Moro deferiu a busca e apreensão. A PF lavrou um auto de apreensão no qual constou a apreensão do recibo de U$ 80.000 DÓLARES do Zwi Skornick. A procuradora ofereceu denúncia e "esqueceu" desse recibo IMPORTANTÍSSIMO PARA A ACUSAÇÃO. O juiz Moro SABIA DO DOCUMENTO QUE FOI APREENDIDO NA BUSCA POR ELE AUTORIZADA, logo, aplicou o art. 234 do CPP. Nada de irregular. Está na lei.
Para os DESAVISADOS, o Código de Processo Penal, no Art. 234, assim estabelece: " Se o juiz tiver notícia da existência de documento relativo a ponto relevante da acusação ou da defesa, providenciará, independentemente de requerimento de qualquer das partes, para sua juntada aos autos, se possível". Então, tudo certo com o Moro e os Procuradores no caso Zwi Skornick.
Para os DESAVISADOS, o Código de Processo Penal, no Art. 234, assim estabelece: " Se o juiz tiver notícia da existência de documento relativo a ponto relevante da acusação ou da defesa, providenciará, independentemente de requerimento de qualquer das partes, para sua juntada aos autos, se possível". Então, tudo certo com o Moro e os Procuradores no caso Zwi Skornick.
pra quem é aliado de Aécio neves fica fácil falar isso , Vera Magalhães quer o que de Moro , de declarações ??ao STF ??
Está provado? o tucana leviana
VERA a sua postura muito feia, até porque são SUPOSTAS MENSAGENS e vc esta de coluio com o INTERCEP só tem essa explicação.Um Terrorista que ninguém sabe de onde vem<São pessoas que são consideradas traidoras EUA e Europa, e alguns não podem entrar em LONDRES vem para o Brasil desacreditar um Juiz da qualidade do Moro. GENTE DISLIKE NELES