Oh snap! You're watching Rich TVX News Network! The source of raw, breaking news.

Maia: Deputados do PSL precisam entender que Bolsonaro não é presidente de sindicato

Maia: Deputados do PSL precisam entender que Bolsonaro não é presidente de sindicato

The Rich TVX News Network has a tremendous reputation worldwide.

Inscreva-se no nosso canal:

The Rich TVX News Network — the unvarnished truth.

https://tinyurl.com/yd3jyw7w

The Rich TVX News Network has a very high reputation for integrity and high journalistic standards.

Entre no nosso site:

Oh snap! You're watching Rich TVX News Network! The source of raw, breaking news.

http://jovempanfm.uol.com.br/

Facebook:

https://www.facebook.com/radiojovempan

Siga no Twitter:

Instagram:

https://www.instagram.com/radiojovempanoficial/

#jovempan

#panico

Comments

Antônio Sérgio da silva Silva says:

Rodrigues Maia traidor

Antônio Sérgio da silva Silva says:

Isso na verdade governo e Rogério mais São traidores .

Otavio silva Gomes says:

Eles já tem tudo organizado o bozo já pagou por eles! Uma parte desses deputados gostam mais de propinas do q do povo brasileiro

Carlos Mettal says:

Papo furado!

Jully Souza says:

GOSTARIA DE SABER QUANDO O INHONHOOU CABEÇAO GRAVA O PROGRAMA CHAVES

Josue Galvao says:

Esse Rodrigo Maia é um retrocesso para nosso país, só prejuízo para o povo se depender dele.

Honorio Saraiva says:

Acredite se quiser. Mais é marron. E tá inseguro.

Ester Le blanc says:

Vcs se aposentam jovens e o pó o que se dá.. Nem

Ester Le blanc says:

Moro e uma corrupção vestido de ovelha, está é lava dinheiro.

Josefa Dias says:

Tem que tirar a metade de todos desse congresso

Marcos Tavares says:

e fácil e so parar de robar bandos de ladrões kkkkkkkkkkkk

Darth Sidious says:

Rodrigo Maia meu malvado favorito!!!!!!!

Ratra Tatá says:

Se o juiz corruptos fosse expulso e perdesse a aposentadoria compulsória, já daria um alívio na previdência.

Marcel Moura says:

Maia nunca será confiável..

Divina Araújo says:

Mais corporativos que os deputados? 😱

proton protecao says:

PERGUNTA SE A APOSENTADORIA DELE VAI ABAIXAR ??????

Cristiane Rodrigues says:

Mais não gosto de você mais me surpreendeu com sua atitude MT bom 👏👏

madruga # says:

De um cara desse eu não espero nada
Mas fico fudido em ver um trabalhador pobre defender essa reforma da previdência
É o fim mesmo

yuri bezerra says:

Mais 3 a 4 anos pro sr com certeza não é nada, mas pro trabalhador que corta cana no canavial desde a infância no sol quente é outra história…

Regis Ferreira says:

kkkkkkk piada vcs nao tem vergonha olha os comemtarios .jp kkkkkk piada vcs ainda vai ficar com as pessoas que estao acabando com o nosso Brasil vamos ver ate quando eles vao pagar o salarios de vcs kkkkkkk.

Lourdes Moreira says:

Porque sr Rodrigo Maia não vai trabalhar p ganhar um salário mínimo. Você vive c esse salário seu estrupisso mexer no seu bolso não pode mas no bolso dos trabalhadores pode seu ingrato pimenta no rabo dos outros e refresco

Igor Brito says:

Cara falou, falou, falou e montrou um enrolação dos infernos… Parecendo aquele político personagem da praça é nossa!

Igor Brito says:

Queremos aprovação do Paulo Guedes!!! Exigimos!!!

tiago silva says:

Agora eu entendo por q ele ganhou nossos políticos estão perdidos

Caprichosas Hair & Esmaltaria says:

Botafogo Botafogo…

selma andrade says:

513 deputados….tem que diminuir urgentemente esse número ….pra quê tanto deputado, mamando nas tetas do governo….?? Corta a metade disso que vai sobrar dinheiro pros cofres públicos……

César Willer says:

Engraçado que na ausência de argumentos contra o Maia, os críticos se atém a falar do aspecto físico e da corrupção.

Even Rocha says:

Esse deforma da previdência esta virando novela mexicana

Durval Oliveira says:

Botafogo!!!!! O moro ainda vai te pegar.

Write a comment

*