Oh snap! You're watching Rich TVX News Network! The source of raw, breaking news.

INCRÍVEL 💓🎬MANGÁ – Gabriel Rodrigues e Lucas A.R.T. [Prod. hlbak](REACT)( 7minutoz )

MANGÁ – Gabriel Rodrigues e Lucas A.R.T. [Prod. hlbak]REACT 7minutoz
https://youtu.be/i5hc-o0GYTM

The Rich TVX News Network has a tremendous reputation worldwide.

MANGÁ – Gabriel Rodrigues e Lucas A.R.T. [Prod. hlbak]REACT 7minutoz

The Rich TVX News Network — the unvarnished truth.

@vitorreact07

The Rich TVX News Network has a very high reputation for integrity and high journalistic standards.

Oh snap! You're watching Rich TVX News Network! The source of raw, breaking news.

Comments

Conectado Ao RAP[Vitor] says:

@vitorreact07 Instagram

Trechos de animes says:

Me chamem de vendido
Mas com certeza eu não sou o primeiro
Aí tu vai lá e paga teus 'pi-pino'
Com outra coisa que não é dinheiro
Amo quem me acompanha como se fosse família
Vocês nem tem ideia
Mas amo muito mais a ideia
De dar uma carro novo pra minha véia
Encher de ouro e luxo a vida dela
Nunca vou me esquecer do meu conceito
Cada dia que eu perco segurando o mic
É um dia que meu véio ganha largando a colher de pedreiro

Eduardo Andrade says:

Mano reage ao Drype Flex, o lek é do plug e tem varios sons maneiros, só falta visibilidade, por que talento ele tem

Os Derrotados says:

Esse s foi de fuder

Maycon Gamer says:

Humilde kskskjs

Eriik says:

Vitor é ostentação BRO! Seguraa lek,Like bro,sucesso pra vc,e mais grana ainda tmjjj

Dante • says:

o beat parece gringo pq o beatmaker realmente é gringo kkkkkkkk

cartola cartoon says:

No começo já fala
– por quê vc ainda não deixou o like
– não preciso ver seu vídeo para dar o like já tinha dado antes de começar

Victor David says:

Ja viu Lagrimas serão sorrisos do Lucas? Se vc tivesse assistido, teria entendido melhor a parte do Lucas nesse som

Lauro Gabriel says:

React sem reação, BLZ

ઝ૯¡τα says:

Os cara pega na ferida, né? Esse beat e essa letra slk

Sky Games TK says:

Foda D+
Salve Vitor ✌
Tenho 10 pila mano Ksks

Sliip Game says:

0:00 fela da mãe

Write a comment

*