GRAVIDEZ APÓS ABORTO | Quais as chances de acontecer novamente | Monica Romeiro

Uma nova gravidez após aborto pode trazer muitas inseguranças para a futura mamãe que passou pelo trauma da perda. Mas a estatísticas estão ao seu lado, as chances de que a nova gestação chegue a termo são ainda maiores.

♥ Inscreva-se no canal: https://goo.gl/jnhMCv

♥ Você também me encontra aqui:
Instagram: https://www.instagram.com/almanaquedospais/
Site: https://www.almanaquedospais.com.br
Facebook: http://facebook.com/almanaquepais

—————-
♥ Contato comercial: comercial@almanaquedospais.com.br
—————-
#gravidez #aborto #tentante

Feelin Good Kevin MacLeod (incompetech.com)
Licensed under Creative Commons: By Attribution 3.0 License
http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/

Ads

StoneBridge & Crystal Waters - Love Terminator
The Next Generation Search Engine
Find The Latest Cool Sites News From Rich X Search Feed

Comments

Liny Tree says:

Tive um descolamento de placenta que ocasionou um aborto tardio. Sofri tanto, que estou com medo de tentar engravidar novamente. Não estou conseguindo superar a perda da minha filhinha 😭
Obrigada pelos vídeos, são muito bons!

Miliane Oliveira says:

Perdi ontem meu anjinho de 11 semana 😭😭

Daniela Seixas says:

Perdi meu BB há 3 dias , estou sangrando acho que mais por dentro que por fora. Precisei fazer a curetagem, tinha 6 semanas, mas foi muita dor, pior que de parto. A de parto é uma dor de felicidade que te aproxima de seu sonho, e a do aborto de afasta do seu sonho.

jenniffer Paula says:

Preciso q alguém me tira uma dúvida tive um aborto retido no ano passado tive q fazer coletagem duas vezes 07/03/2020 e a ou dia 09/03 duas na mesma semana bom já fez um ano será q consigo engravidar de novo tô tentando faz tempo? Meu novo é jenniffer

Daiana Vitoria says:

Passei por um aborto a 6 messes e descobri que estou grávida pra honra e a glória de Deus 🙌❤

scarlat Diniz says:

Obrigada Mônica me ajudou muito tive um abordo de 4 semnas a um ano atrás depois de 1 ano estou grávida novamente e o medo vinha tomando conta de mim mais seu vídeo me ajudou muito ❤🙌 creio que já deu tudo certo já estou na 6 semna

Maria Aparecida says:

Eu perdi meu bebê ta sendo muito difícil passar por isso😭😭

aconteceu isso comigo Sanglard says:

Tive um aborto tava com 6 semanas mês passado até agora minha menstruação não veio estou com um pouco de enjôo dor nos seios já até avulei e nada da menstruação

Nalva Cristiane says:

Eu em 2021 tive um aborto dia 21 de janeiro 😔 sofri muito tava de 8 semana cheguei até ver e pegar na mão tão pequenininho 😞 estou com suspeita de está grávida de novo vou fazer 40 anos estou com medo de estar grávida e abortar de novo estou com ânsia de vômito e muito sono sintomas da gravidez de antes vou esperar para ter certeza , mais não vou falar para ninguém só depois de 4 meses

Thais Dame says:

Tive um aborto ontem com 7 semanas. Uma dor horrível 😭😭

Vitor Izidio says:

Boa tarde, minha esposa teve um aborto de gêmeos 06/11 do ano passado. E esse mês recebemos a notícia que ela está grávida, acho que está com 2 meses.. ela tá preocupada, bate aquele medo .. mas com fé em Deus, já deu certo.. nosso filho vai vim ao mundo..Se Deus quiser..

Professora Fernanda Pacheco says:

Essas estatísticas também incluem tentantes com mais de 35 anos??

lucielpedroproduçao produção, produtor luciel says:

A minha esposa teve um aborto deve no ano de 2019e agora ela não tá conseguindo engravidar

Histórinhas da Prof Mag says:

Emocionada com esse vídeo ! Gratidão 🙏🏾🙏🏾😭

Fernanda Nery says:

Tive um aborto espontâneo dia 05/03 estava com 6 semanas, e dia 05/04 descobrir que estou grávida novamente, nem cheguei a menstruar!!!! Fiquei grávida 2 vezes em 1 mês.

Luciana lima says:

Eu gostaria muito de ter outro bebê tenho um filho de 6 anos

Luciana lima says:

Eu tenho 37 anos tive um aborto a 8 mês será q não consigo mais engravida

Fernanda Borges da silva says:

Tive um aborto com 7 semanas hj faz 8 dias que tudo aconteceu que dor porque era muito desejado, mais Deus sabe de todas as coisas graças a Deus tenho meu filho, que está me ajudando muito nesse processo.

Jaqueline Oliveira says:

Já assisti vários vídeos seu, e esse foi q mais me ajudou! Muito obrigada!

Lane Nascimento says:

Eu nem sabia que tava grávida fui pro hospital com sangramento e com cólica, cheguei lá descobrir que tava tendo um aborto depois uma curetagem e muita tristeza

Jayanne Jéssica says:

Oi gente. Acabei de sofrer um aborto espontâneo. Estava com 7 semanas então comecei a sentir dores horríveis, entrei em trabalho de parto e meu bebê saiu.
Foi a cena mais dolorosa que já passei. Ver meu bebê ali na minha mão.
Mas, creio que o Senhor tem o controle de todas as coisas e que Ele sabe o tempo certo de tudo acontecer. Ele vai sarar essa dor que eu sinto e que muitas de vocês tbm sentem.
Oro por vocês e por mim pra que no momento certo, a gente possa ver nosso barrigão e ter nosso bebê nos braços.
Deus abençoe vocês ❤️

Cintia Lima says:

Estou completando 43 anos de idade e ainda não consegui ser mãe.

Write a comment

*

Area 51
Ringing

Answer