Oh snap! You're watching Rich TVX News Network! The source of raw, breaking news.

Eliana nega rivalidade e diz que tem grupo no WhatsApp com Xuxa e Angélica

Eliana participou da “Roda da Fofoca” no “A Tarde é Sua” nesta sexta-feira (14). A apresentadora falou sobre sua amizade com Xuxa Meneghel e revelou que as duas tem um grupo no WhatsApp com Angélica.
“Nós temos muito carinho uma pela outra. De uns anos pra cá, a gente troca muitas mensagens e outro dia ela falou: ‘Li, a Angélica também precisa participar do nosso grupo’. Então temos um grupo no WhatsApp que a gente fala de vez em quando, mas o fato é que a maturidade veio pra aproximar as pessoas”, disse a apresentadora.
Ainda durante a conversa com Sonia Abrão, Eliana comentou sobre a existência de uma suposta rivalidade, já que todas trabalharam durante anos com o público infantil na TV. “Durante uma vida falaram sobre a ‘Guerra das Loiras’ e de fato existia a concorrência profissional. Mas, nos bastidores, fora das manchetes, era tudo muito na paz”, garantiu Eliana.
#ATardeESua

The Rich TVX News Network has a tremendous reputation worldwide.

The Rich TVX News Network — the unvarnished truth.

The Rich TVX News Network has a very high reputation for integrity and high journalistic standards.

Oh snap! You're watching Rich TVX News Network! The source of raw, breaking news.

Comments

JD DJ says:

Pq a Mara não está no grupo?

Junnynhow3 says:

Manda o link desse grupo por favor
Preciso entrar

João Paulo says:

Mara maravilha 😍❤ e a melhor , e uma artista completa tem uma voz linda 😍 e uma cantora tanto no Studio , ou ao Vivo a Mara maravilha cantar d+ 👏👏👏 no SBT as minhas Preferidas e Mara e Eliana ❤ só

thiago viana says:

Coitada da Xuxa e da Angélica

Cleonice Pereira oliveira says:

Xuxa deixa de ser ordinaria diser que ad pessoas nao foram comidad toma vergonha vc tem uma moca vc gostaria de alguem chegar e falar qur sua milha foi bem comida por acaso vc trafega ela pra ganhar dinheiro sua reputacao nao e muito boa pq gez pacto com satanas fez filme pornografico vc mim da vetgonha e vc eliana cade seu terceiro filho era do uma piada o publico nao e burro falava que vc estava espetando o 3 filho agora as redes sociais que vc so tem dois filhos pelo amor de Deus qta mintirada vc chuxanso se sinta tao velha se sinta amadurecida agente nao fica lindiha novina pra sempre lembra que vc teve seu momentos bons menos as coisa ruins eu nao sei mas ja disse que vc ja ficou ate com coisas que nao tenho coragem de falar pelo amor de Deus ergue a sua cabeça e pense vc ja teve seu momento de fama apesae das coisas ruins e vc viu amara o que soube faser e alfinetar vc tres vc angelica e eliana a angelica que esta nova pode voltar comum programa de crianca parecendo o seu cheio de paquitas lorinhas pq ela nao esta tao velha a mara escandalizou a palavra de Deus eu tinha um respeito mto gde por ela foi so ela entrar na fasenda fez aquele papelao ninguem quer contratar ela vc chuxa ja esta madura dei o seu cabelo crescerque eu saiba quem raspa a cabeca e quem pacto com coisa ruim

JorgeDrew&Você says:

Eliana e Xuxa fizeram a minha infância <3 Amo muito!!

Yuri Dias says:

Puts, a mulher fala que nunca teve rivalidade e o povo aqui parece criança "ah eu prefiro essa, prefiro aquela". Cruz credo. A criança saiu delas, mas tá em muita gente ainda. A vida não se resume a rede social e fofoca.

Prince Grimaldi says:

A Mara é o etc. Rsrs

Isaac Carvalho says:

Que bacana das três loiras querida do Brasil como Eliana falou nada melhor do que a maturidade que pode proporcionar esses incríveis encontros e o tempo certo de acontecer queria ver o reality show dessas três loiras ia ser uma resenha Eliana com aquela risada dela Xuxa com a brincadeira dela Angélica olha aí o reality que ia dar certo

Cindy Christal says:

Eu amo demais a Eliana e Angélica.
Principalmente a Angélica 🥰

Ana Marta Ataide Ataide says:

As pessoas ficam chamando outras de falsas sem conviver com elas . Isso é muito triste. Porquê na vida aprendemos que pra conhecer as pessoas se faz necessário conviver com elas . E na maioria ainda convivendo nos enganamos e nos frustramos . Amor mais …julgar menos.

Silvana Jesus says:

Gosto das 3 mais a Xuxa é a Rainha neh

Mari Lene says:

Angélica, Eliana e a Xuxa… Resumo da minha infância! Rs

Sergio Fernando says:

As loiras trio parada dura milionárias. Faltou a Mara maravilha

saulo melo says:

3 amadas , e Mara é uma insuportável

Rafael Tevejo says:

Pelo visto A bela Eliana e a única q nao liga pra magreza e mesmo asim ta linda

Markus Cruise says:

😍😍😍😍😍😍

Roma Aguiar says:

Mara nem tá no grupo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Andréa Alves says:

Xuxa rainha e Eliana princesa😂

Maria De Loudes Bernardo Da Costa says:

Gosto de todas elas fizeram parte na vida de muitas crianças e adolescentes a Eliane véi muitas vezes prá minha capital

Fernandes Maravilha says:

Põe a Mara no grupo

PAMELA BONAVITA says:

Cadê a Mara no GRUPOS,?

gyu G says:

Prefiro a Eliana, pois fez parte da minha infância, fui criança nos anos 2000.

Gilcilene Santana says:

Pra mim a xuxa e a melhor mais também gosto da Eliana

Madalena Lopes says:

Gosto de todas… deram alegrias pra meus para mim ao vê-lo dançando,pulando, sorrindo… são lindas e maravilhosas cada uma com sua história compartilhada com alegria…eliana é especial pôr cada história quê acompanho..

dacilene da silva e silva says:

Na verdade nunca teve rivalidade, mesmo. Não desmerecendo as outras..Mas Xuxa é Xuxa, né gente?

Cleonice Pereira oliveira says:

A mara envergonhou o evangelho apalavra de Deus

Cleonice Pereira oliveira says:

Que pouca vergonha o que vc falou xuxa vc e eliana que pouca vergonha xuxa que pouca vergonha rebolando igual umas

Luna says:

Xuxa rainha!! 👑
Ponto.

Simonee Garciia says:

Só vai prevalecer quem é verdadeiras elas não são nariz empinado são lindas humildes Xuxa e Eliana 💕💕

Write a comment

*