Oh snap! You're watching Rich TVX News Network! The source of raw, breaking news.

Anitta: 'Estar com Madonna foi um grande aprendizado'

Anitta se diz honrada por parceria com Madonna em ‘Faz gostoso’, canção incluída no disco ‘Madame X’, que mistura ritmos de funk e samba. A rainha do pop chega a cantar alguns versos em português.

The Rich TVX News Network has a tremendous reputation worldwide.

ASSINE O GLOBO: http://assineoglobo.globo.com/
INSCREVA-SE NO CANAL: http://bit.ly/2BQvqB4

The Rich TVX News Network — the unvarnished truth.

O SITE: https://www.oglobo.globo.com
O FACEBOOK: https://www.facebook.com/jornaloglobo
O TWITTER: https://twitter.com/jornaloglobo
AS NEWSLETTERS: https://oglobo.globo.com/newsletter/cardapio/

The Rich TVX News Network has a very high reputation for integrity and high journalistic standards.

Oh snap! You're watching Rich TVX News Network! The source of raw, breaking news.

Comments

Jornal O Globo says:

Curtiu 'Faz gostoso'? Clique neste link para saber mais sobre essa e outras parcerias do novo álbum de Madonna: https://glo.bo/2KRiORg
Para seguir o nosso canal e, de quebra assistir a outros vídeos, é só clicar aqui: http://bit.ly/2BQvqB4

Tiago Pinheiro says:

Sim mas a musica não e da Anitta meus amigos e da blaya cantora portuguesa por isso ela basicamente deu a voz , mas que na minha opinião eu gostava que ela canta se com a blaya mas em fim , mas n vamos baralhar as coisas amigos 😉

marina alves says:

0:45– falta algo sim, um pouco de respeito pelas mulheres, que no passado nao tinham direito a nada, e por isso pagaram com suas vidas para que hoje a gente tenha direitos iguais. e vc vem me falar que nao falta nada, vc faz musicas semi nua, se colocando aos pés dos homens como se eles mandassem em nóis, todas aquelas vidas foram em vão?. vamos repensar nosso posto de mulheres idependentes no mundo. vamos ouvir musicas de qualidade que falam sobre o amor e o quanto a mulher é importante. anitta atenção n gosto de suas musicas, é isso ,ela degride as mulheres e nos passa a mensagem de que somos apenas brinquedos para os homens, nada alem disso. que bom que vc esta realizada de ter feito susesso com a MADONA….pena que TOM JOBIM vai continuar sendo o melhor cantor que já teve sua musica reconhecida pelo mundo todo, até cantou sua musica com FRAK SINATRA….resumindo nunca vai chegar aos pés dele.

Thais Dias says:

Onde vc tá no clipe

Alanna Almeida says:

Maravilhosa! A mulher que revolucionou a forma como a mulher é vista no Brasil e no mundo. Por esse e outros motivos , te amooooooooo

Eu noYoutube says:

HAHAHHAHAAHAHHAAHA e o "after"? bastante satanismo com a sacerdotista da industria Madame X? Seus manipuladores devem ta adorando né Anitta, nivel internacional, mainstream hahahhaha

Paulo Vitor Da Silva says:

Simplesmente maravilhosa! ❤️❤️❤️

strangeryounowham crazyn says:

Parabéns Anitta

Jhony Novaes santos says:

Parabéns 👏🏽👏🏽👏🏽🔥🍸❤️ ícones

multifoco09 says:

anitta homofóbica, Globo golpista fazendo jornalismo sujo e parcial como o juizeco marreco bandido criminoso de maringá

Suellen Aparecida says:

E Anitta calou a boca de todos que falaram que seria só momento kkkkkkkk,Anitta eterna em meu coração,se e Fda Anitta faz acontecer tenho orgulho de você por correr atras de seus objetivos sei tudo que passou ate aqui e por ser tao forte tao pra frente o BRASIL agradece ,e também não posso esquecer pagou pau falando varias Línguas ,que Linda falando diferente amei

PepeNOAR says:

Globo, se a Madonna pediu abre o bolso e paga esse clipe logo.

marlon costa says:

FALA ANITTA, EU MASTURBEI PRA VOCÊ, GOZEI. LARISSA DE MACEDO MACHADO COSTA PEREIRA&MARLON COSTA PEREIRA SIM, UNIÃO ESTÁVEL CASADOS SIM, VALEU, BEIJOS, FUI, FALOU.

Marcia Guimarães says:

Os brasileiros sensatos estão orgulhosos de você Anitta, que conseguiu realizar esse sonho, que tornou-se o sonho de todos nós. Madonna é e será para sempre a Rainha do Pop, por tudo que ela já fez, por todas as barreiras e tabus que quebrou e pelo que ainda faz. E você Anitta nos representa muito bem, por seu profissionalismo, garra e por imprimir qualidade ao seu trabalho. Sucesso é o que desejo a ambas!!!!

jose DeCarvalho says:

Hipocrita . Se esse era seu sonho levar o funk do Brasil pra fora então por que diabos vc fica dando uma de espanhol e só lançando reagaton ??? Quem levou o funk pra fora foi a madonna você só pegou uma carona na caravana dela já já vc volta pro j Balwin dando uma de latina espanhol de novo .

Marcos Breno says:

VIVA MADONNA!!!!!!!

Anelise S says:

Bonito isso que ela falou.

JAMES FERNANDEZ says:

https://youtu.be/BbMu-H7i3D8
Menina, neste caso você apenas deu o nome! Essa música pertence à Blaya, cantora portuguesa nascida no Brasil e Madonna ficou apaixonada pelo ritmo e convidou você pra colaborar! Fim da história.

victor coutinho says:

Pior música do disco.

TheGamerClubber says:

Anitta carregará para sempre esse feito.
Parabéns 🥰
Madonna é incrível 😍

Jefferson Silva says:

RAINHAAAAAAAAAAAA👑❤❤

fiodor dostievski says:

💓💓💓💓💓💓

Eber Pereira says:

😍😍😍😍😍

Barbara Zanelato says:

RAINHAAAAAAAAAAAA

Brazilian Warrior says:

Anitta ta gravida ou ela esta mais gorda mesmo?

Franklin Vieira says:

Que orgulho ver a Anitta conquistando seus objetivos e rompendo barreiras. "Faz Gostoso" ficou incrível. Nunca imaginei Madonna cantando um Funk ainda mais em português ao lado da Anitta que sem dúvidas é uma das maiores representantes do nosso país na atualidade. Muito feliz com tudo isso! ❤️👏🏻

Ricarth Amorim says:

Falta humildade fofa

Rafaela Guedes says:

Mais essa música não é da Anita!!!

Ana Beatriz Assad says:

Anitta Maravilhosa!!! 👏👏👏💕

Write a comment

*